terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu sou fã da Eva Furnari

Oi pessoal, aqui é a Maria Rosa falando. Esse carinha aí de cima é o Godofredo Nhact que é um personagem de 3 curtas-metragens da Eva Furnari que estão na Mostra. São os meus curtas preferidos. Eu tenho um livro que também é da Eva Furnari que se chama Felpo Filva, ele é um coelho que escreve livros e é muito solitário e tem uma orelha mais curta que a outra. Achei o Godofredo e o Felpo muito engraçados e se alguns de vocês encontrarem a Eva Furnari digam a ela que eu, Maria Rosa, gosto muito dos livros e filmes dela.

2 comentários:

  1. Oi Maria, é a Luiza e a Giani, queremos ver o Godofredo, será que no próximo sábado vai passar algum curta dele?
    Legal te ver aqui, estamos com saudades.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Maria Rosa! Grande dica a do Godofredo!!! Para quem quiser assistir, terá o filme "Godofredo - O interruptor" neste sábado, dia 26, às 10 horas. Um grande beijo da Raquel.

    ResponderExcluir