domingo, 7 de julho de 2013

Oficinas, filmes e o final de semana

E aí, eu estou de volta outra vez com novidades.

No sábado, dia 6, eu participei da oficina de máscaras de látex. Todos fizeram seus próprios moldes, quando eles ficaram prontos nós adicionamos duas camadas de gesso. No dia seguinte fizemos pequenos reparos. Tiramos a máscara de argila e derramamos o látex e esperamos secar. O meu esta em casa, só não tirei ainda do molde para ver o resultado. Todo mundo gostou da nova experiência.

Os filmes da tarde foram bem legais e eu entrevistei o diretor do filme Lotte e o segredo da pedra da lua. Ele se chama Janno Põldma e é da Estônia. Quem puder veja a entrevista no bloguinho.

O ultimo filme desta tarde foi o I am Eleven, que é um documentário com crianças de  15 países com 11 anos. Elas contam sobre suas vidas. Eu gostei muito.

Nos vemos no próximo final de semana. Venha todos pois é o ultimo da mostra deste ano.

Abraço
Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário