quinta-feira, 7 de julho de 2011

Crianças japonesas são as estrelas

Sábado na Mostra vamos ter uma homenagem às crianças japonesas. Eu fiquei muito triste quando vi o tsunami no Japão e gostei desta ideia, por que hoje tem tanta notícia na tv que a gente esquece logo o que passou, mas lá no Japão a vida ainda está difícil para muitas crianças.


O filme que vai passar é Ponyo, eu já vi, mas tô louca pra ver de novo pois achei muito legal.

Na nossa homenagem vai ter apresentação de tambores japoneses, oficina de origami e uma árvore dos desejos. É assim: escrevemos um desejo num papel e depois penduramos ele na árvore. Na Mostra de 2007, lá no CIC, a gente também fez a árvore e eu pedi para segurar uma estrela com a mão. Desta vez vou pedir isto:


Eu vou colocar um fita colorida bem linda e pendurar meu bilhete lá, leve o seu também!

Maria Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário