sexta-feira, 13 de julho de 2012

Blogueiras Online



MARIA diz: Oi Bebel!
IZABEL diz: Oi Mama, tb?
MARIA diz: tb e vc?
IZABEL diz: tudo, vc sabe aquele filme, On line?
MARIA diz: sei. aquele que passou na Mostra, On line - msn da minha melhor amiga?
IZABEL diz: sim, isso mesmo!
MARIA diz: é bem massa né, gostei bastante dele.
IZABEL diz: né? Eu tb!!!
MARIA diz: ele tem bastante coisa legal, que a menina é viciada em internet até parece vc e eu. IZABEL diz: parece mesmo e ainda por cima ela acha que o namorado tá ficando com a melhor amiga dela. deu rolo pq ele deixou o orkut aberto e ela viu o que n devia.
MARIA diz: mas eles só tavam fazendo uma surpresa pra ela.
IZABEL diz: Era um niver supresa, eles nem tavam ficando!
MARIA diz: Toma cuidado quando vc deixar seu face ou orkut aberto!
IZABEL diz: Tá, vou tomar cuidado. Mas me diz uma coisa, tu iria dividir o namorado?
MARIA diz: Eu que n iria dividir o meu! Nem vou pq eu nem tenho.
IZABEL diz: nem eu ia dividir. Tá louco!!!!!!!
MARIA diz: né né
IZABEL diz: Bjs fofa, tenho que ir estudar!
MARIA diz: bjs, tenho que sair tbm!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário