segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oficina de interpretação

No domingo, 1º de julho, Cláudio Barros deu uma oficina de interpretação para crianças. 
Veja o que eles acharam da experiência.



Sala da oficina.
Foto de Henrique Pereira


Participei da oficina de interpretação junto com os outros blogueiros da Mostra e as crianças que fizeram as inscrições. Ela durou o dia inteiro e o preparador de elenco da série de filmes Tainá, Claudio Barros foi o professor. Ele nos ensinou muitas coisas, como por exemplo: decorar os textos, interpretar o sim e o não, execícios para relaxar o corpo, olhar olho no olho e no final cada dupla fez um video de interpretação.

No final da Mostra estes videos serão exibidos, estou ansioso para ver o resultado.

Eu achei muito legal e na próxima vez vou participar novamente e convido a todos para participar também.
Raphael Preto




Cláudio e as crianças assistindo ao exercício de interpretação.
Foto de Henrique Pereira
 

A oficina de interpretação foi muito legal. Se fosse para dar nota eu daria 10! Eu amei a oficina e creio que as outras crianças também amaram. O professor deu ótimas dicas, foi muito interessante. Eu apendi muito.
 
Beatriz Winiawer

Nenhum comentário:

Postar um comentário