terça-feira, 10 de julho de 2012

Nova blogueira da mostra

Oi, meu nome é Stella. Eu vim de Campo Grande visitar meu tio e enquanto isso, vou ser blogueira. É minha primeira vez na Mostra de Cinema Infantil. Vou falar do filme Selkirk - O Verdadeiro Robinson Crusoe, o primeiro filme que eu assisti na Mostra.

Eu gostei do filme porque Selkirk  sempre ganha nos jogos de azar, mas o capitão Bullock o larga em uma ilha e ele aprende a enxergar a vida de outro jeito. Quando um dia uma garota, que fingia ser o cozinheiro, volta para a ilha, Selkirk pensa muito se volta ou não com eles porque já tinha construído uma nova vida na ilha. 
Bom esse foi meu primeiro dia, então beijos pessoal e até outra vez!

Um comentário:

  1. Oi menina de Campo Grande, Stella. Gostei do que falou do filme, até me interessei pelo filme e vou assisti-lo, e ai esta gostando de Floripa? Um beijo Teté, e até mais...

    ResponderExcluir