sábado, 14 de julho de 2012

A última sessão da Mostra


Oi, outra vez aqui é o Rapha!
Hoje eu assisti à última sessão da mostra deste ano com o filme “Meu amigo Storm”.

O filme conta a história de Freddie, um garoto que gostava de uma menina, mas que era maltratado pelos outros meninos. Sua mãe já tinha falecido e ele morava com seu pai, que era policial. Às vezes, o pai ficava bravo com Freddie, que tinha medo do pai e contava mentiras.

Um dia, ele encontrou um cachorro que era maltratado pelo dono e estava fugindo. Então, num dai chuvoso, Freddie seguiu o dono e descobriu onde ele morava. Freddie deu comida ao cachorro e o levou para casa. Escondeu o cão para que seu pai não o encontrasse, mas um dia ele o achou e fez Freddie devolver o cachorro para o seu dono. O menino ficou triste com seu pai e queria o Storm de volta. Um dia, Storm foge de novo para a casa do Freddie e seu pai resolve comprá-lo.

O dono pede 5000 coroas e ele tem só 1000, ele começa a trabalhar pra ganhar o resto do dinheiro, e um dia, passeando com Storm encontra uma corrida para cães. Mas Storm é de uma raça diferente que não participa de corrida. Ele começa a treiná-lo para poder ganhar 10000 coroas que é o prêmio para o 1° lugar.

A cada vez que Freddie esquecia de levar o dinheiro o dono sempre pegava o cachorro de volta. Freddie entregou seu computador, PlayStation, som e celular em troca da divida. Sua amiga Ana o ajuda a conseguir 2000 coroas mas os meninos maus fazem ele perder o dinheiro. Freddie decide participar da corrida. E no final ele vence a corrida. Ele recebeu o prêmio e o dono do Storm aparece para levá-lo, mas seu pai o convence a deixar o Storm com o Freddie e ele fica bem contente.

Eu gostei muito do filme!

Vejo vocês amanhã.
Raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário