segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alegria e tristeza...

Um show demais!

O Lord Lucas

Olá, gente...

A Mostra já acabou...Estou triste, mas ao mesmo tempo estou feliz, porque o filme que ganhou foi: As férias do Lord Lucas! Olhem essa foto do filme ali em cima. Esse filme é muito legal e muito engraçado.


Bom, agora eu vou falar do show de ontem que encantou crianças e adultos: o show do grupo Palavra Cantada!!! Foi muito legal!!! Eu fui no show das 3 e das 5 horas. Eu achei que o das 3 horas estava mais animado do que o das 5, porque as pessoas batiam mais palmas e cantavam mais, mas no show das 5 algumas pessoas (incluindo eu), ficaram dançando e isso foi legal. Em uma música, eles fizeram uma brincadeira do "sim e não" e do "dado e dedo". Quando ele dizia não a gente dizia sim e quando ele dizia dedo a gente dizia dado. Foi muito legal.


Bom, gente, eu acho que a gente vai ter que se despedir e só se ver no ano que vem....


Beijos e adorei passar esses 17 dias com vocês!!!!

:)))))

A foto do show do Palavra Cantada é da Cleide de Oliveira. Vocês podem conferir mais fotos lá no www.mostradecinemainfantil.com.br

Um comentário:

  1. Amanda, parabéns pelo Bloguinho, eu achei demais! Tu és muito talentosa e espontânea, continue assim! beijo

    ResponderExcluir