segunda-feira, 6 de julho de 2009

Coisas do domingo!

Quando o universo conspira....


Show no domingão!

Oi, pessoal!!!

Hoje eu vou falar de ontem:

Das sessões de ontem, o(s) filme(s) que eu mais gostei foi (foram): Dois mosquitos dançando no formigueiro, As férias do Lord Lucas e Quando o Universo conspira. O que mais me chamou atenção no filme Dois mosquitos dançando no formigueiro foi: a dança da mosquita, porque eu achei bem bonito. E pra quem não viu, ele é um desenho animado. No filme, As férias do Lord Lucas, o que mais me chamou atenção, foi a mordida no pescoço da irmã do Lucas. Ele é real e não desenho animado. O que eu mais gostei no filme Quando o Universo conspira, é quando aparece a Música, ela é bem engraçada, porque ela canta quando fala. E ele é real, e não desenho animado.



Aí, às 18 hrs, teve um show gratuito, No Dorso do Rinoceronte. Olha só a troca que eu fiz com o Silvio Mansani, o vocalista do grupo: ele iria me dar um CD e em troca eu teria que fazer um post no Bloguinho da Mostra. Ele aceitou...

Então, lá vai:

Nossa! Eu adorei o show, gente. Pra quem tava lá, sabe como tava divertido! Bom, começando, eles tocaram muitas músicas legais, a que eu mais gostei foi Guerra de Travesseiros, olha só um trecho dessa música (é a parte que eu mais gosto):


"Chega de guerra, guerra só de travesseiros,

chega de briga, briga, briga, brigadeiro.

Paz e alegria agora para o mundo inteiro,

paz e alegria amigo não custa dinheiro".

****Quem quiser saber mais sobre eles pode clicar aqui
O Teatro Pedro Ivo estava lotaaado!! E ali fora também, na Barca dos Livros, no Café Matisse...tinha muita gente neste final de semana!
Beijos pra vocês!!

Um comentário:

  1. Guerra de travesseiro é demais, mas eu e a Maria adoramos a música do ET! Na careca do vovô, aeroporto de mosquito...

    ResponderExcluir