sábado, 11 de julho de 2009

Os dias estão passando...

O Ocelot é bem querido!

Foto da oficina com Michel Ocelot, tava muito legal!


Oi, galera!!


Eu tô triste porque hoje é o último dia de filmes na Mostra e o penúltimo dia da Mostra. Mas espero que eu faça o Bloguinho da Mostra novamente no ano que vem, não é!?

Mas agora eu vou falar da oficina de ontem. Bom, começando eu acordei bem empolgada. Esperei a Helena Salej na casa dela e nós fomos buscar a Helena Gassen, porque as duas também iam fazer a oficina. Nós chegamos lá e esperamos comendo uma barrinha. Logo fomos chamados para entrar e sentar. O Michel Ocelot veio e nós começamos fazendo um pássaro mexendo as asas para baixo e para cima. Depois teve um lanchinho bem gostoso, tinha doguinho, suco de uva e pipoquinha doce. Foi bom, mas eu não consegui terminar a pipoquinha. Depois o Michel pediu para nós falarmos as ideias que tivemos na hora do lanche para um novo cineminha. Eu fiz um homem e uma mulher se beijando. Aí, a gente assistiu um filme chamado Príncipes e Princesas (acho que era esse!). Depois eu comecei um outro cineminha, mas não deu tempo de terminar. Quando acabou a oficina, eu entrevistei o Michel Ocelot!!!

Legal, né?!

Aí, gente, eu adorei essa oficina de verdade!!!
Espero vocês aqui!!!!
Tchau!!!



Fotos: Cleide de Oliveira

2 comentários:

  1. Oi Amanda,
    parabéns pelo blog... ainda não tínhamos visto. Vc está "poderosa" como repórter, será que vai seguir os passos da mãe? A Oficina deve ter sido mesmo muito legal, e essa experiência de blogueira oficial também, né? Adoramos ler e ver vc!!
    Grande beijo da turma da Aldeia: Miro, Ilka, Nicoly e Rodrigo.

    ResponderExcluir