sábado, 4 de julho de 2009

A Casa Verde,
de Paulo Nascimento

Oi, gente!!!
Hoje estava tudo demais!!!

Pela manhã, teve sessão, passou Kirikou e os Animais Silvestres e a Menina da Lua, mas eu não estava na sessão, porque eu fiz a Oficina de Sombra Chinesa. Foi muito legal, a gente criou os personagens e depois tiramos as fotos dos movimentos dos personagens e dos objetos. O meu foi o último, porque não deu muito certo.

A sessão das 14hrs foi muito legal! Teve 2 filmes: Ornithophonia e O grilo Feliz e os Insetos Gigantes. Adorei!!!!

A sessão da 16hrs foi D+!!!!! Passou A Casa Verde. É muito legal!!! No final do filme, teve bate-papo com alguns dos personagens do filme. Eles falaram da produção do filme, de tudo o que teve... Eu fiz algumas perguntas e também teve uma hora que "eles" perguntam para a platéia e quem acertasse, iria ganhar uma camisa do filme!!! E eu ganhei!!!!

Depois do bate-papo, eu entrevistei a Alice, que faz a Nerd 1, do filme. Eu fiz algumas perguntas e nós falamos sobre a ecologia.

E agora eu estou aqui, escrevendo para vocês!!!
Desculpe mas eu vou sair correndo para assistir a sessão das 18hrs!!!

Tchau!!!! Depois da sessão e escrevo mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário