terça-feira, 7 de julho de 2009

Minhas duas amigas

Eu e as duas Helenas


Olá, galera!!!!

No sábado, 04, as minhas amigas: Helena e Helena, ( elas tem o mesmo nome!) vieram até a Mostra para assistir aos filmes, olha essa foto aí de cima, são elas e eu!

Eu também entrevistei elas, mas na verdade não consegui entrevistar as duas. Bom eu acho melhor darmos um apelido para que todos reconheçam de quem eu estou falando. A da esquerda, loirinha, vai se chamar Helena Salej, e a outra da direita, moreninha, Helena Gassen! Ahhhh, claro, tem o pai da Helena Salej, o Sílvio, eu entrevistei ela e o pai dela!

Então, olhem como ficaram as entrevistas:

Helena Salej:

Eu perguntei a ela que filme que ela mais gostou. Ela disse: Eu gostei do filme A Casa Verde.
Que parte você mais gostou?: Quando a Nerd 1 (Alice Nascimento) fala com a EU (Fernanda Moro) pelo computador.[
Que personagem, desse filme, você mais gostou?: A Nerd 1.
Que personagem você menos gostou?: o Jordão.
O que você achou desse filme?: muito interessante.
Pai da Helena Salej:
(ele só assistiu a sessão das 14 hrs)
Que filme que você mais gostou?: são estilos e técnicas diferentes, gostei dos 2. ( os filmes são: Ornithophonia e O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes)
Dos dois filmes, fale a parte que você mais gostou: Ornithophonia: Quando o bico do pássaro se transforma em saxofone. O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes: Quando aparece duas crianças na rua tocando pandeiro e citando versos mineiros.
P.S: Helena Gassen: Não deu tempo, mas logo vou te entrevistar também!
Beijos para todos!
A foto é da Kátia Klock

Um comentário: