sexta-feira, 26 de junho de 2009

Começou!


Teatro cheio de crianças!


A Mostra hoje:

Hoje as escolas vieram e adoraram os filmes. Eu entrevistei as crianças:

Hora da entrada:

Nome: Felipe
Pergunta: você está curioso?
Resposta: não.
Pergunta: acha que vai ser legal?
Resposta: "sim"

Nome: Bruno
Pergunta: você está curioso?
Resposta: mais ou menos
Pergunta: acha que vai ser legal?
Resposta: "legal"

Nome: Amanda
Pergunta: você está curiosa?
Resposta: não
Pergunta: acha que vai ser legal?
Resposta: MUITO LEGAL

**************************
A turma do filme Campeonato de Pescaria veio na sessã0. Marco Martins, o diretor, veio também e respondeu as perguntas das crianças junto com Luiza Lins. As crianças e os adultos do elenco do filme vieram ao palco também para responder as perguntas.
**************************

Hora da saída (entrevistas):

Nome: Arthur
Pergunta: você gostou dos filmes?
Resposta: gostei
Pergunta: qual foi o seu filme preferido?
Resposta: Campeonato de Pescaria

Nome: Vitor
Pergunta: você gostou dos filmes?
Resposta: gostei
Pergunta: qual foi o seu filme predileto?
Resposta: Campeonato de Pescaria

Nome: Malu
Pergunta: você gostou dos filmes?
Resposta: gostei
Pergunta: qual foi seu filme preferido?
Resposta: Campeonato de Pescaria

Elas responderam a mesma coisa!!!!Pelo visto, o filme as agradou...
***************************

Eu gostei muito dos filmes e o meu preferido também foi Campeonato de Pescaria!!!!!
Os outros 2 também são bem legais:

Nas asas do Condor: o que mais me chamou atenção, foi a animação de uma parte do filme.
Juro que vi: o Saci: o que eu mais gostei foi quando o Saci despenteia a crina dos cavalos.
Campeonato de Pescaria: o que mais me chamou atenção foi a parte da animação.

Venham conferir!!!!

Foto: Cleide de Oliveira

Um comentário: