sábado, 27 de junho de 2009

Mocó Jack é bem divertido!

Alô, alô, Bloguinho da Mostra ao seu dispor!!!


Nossa, os filmes que eu mais gostei de hoje foram:

- Sobe a luz da vela: o que eu mais gostei foi quando Belinha ganha um cachorrinho, ele é muito FOFO!!!!!

- Ornithophonia: o que eu mais gostei foi quando o bico do pássaro vira um saxofone.

- Kata: o que eu mais gostei foi quando Kata se apresenta no circo.

- Mocó Jack: o que eu mais gostei foi quando aparece a bunda do caçador.

- Um reizinho chamado Macius: o que eu mais gostei é quando os pais vão para a escola e os filhos ficam tomando conta dos afazeres deles .

- Campeonato de Pescaria: o que eu mais gostei é quando o pai do
Dudu cai da árvore.

2 comentários:

  1. Eu gostei da Princesa e do Violinista, é triste, mas a gente não é feliz o tempo todo né! E imagina se fosse você que tivesse ficado 10 anos trancada naquela torre minúscula...

    ResponderExcluir