domingo, 28 de junho de 2009

A sessão de hoje

Kiriku e a Feiticeira!

Oi, belê?

Nossa, a sessão das 14h tava irada!!!! Passou: Emília escreve um diário, de Tata Amaral e Kirikou e a Feiticeira de Michel Ocelot.

Eu entrevistei o João Francisco da minha sala. Olha só o que ele disse:

Idade: 9 anos e meio
Escola onde estuda: Escola Sarapiquá
Pergunta: você gostou dos filmes?
Resposta: Sim
Pergunta: qual filme você mais gostou?
Resposta: Kirikou e a Feiticeira

*************************

O filme que eu mais gostei foi Kirikou e a Feiticeira. A parte que eu mais gostei foi quando Kirikou encontra os esquilos, porque eles são fofos. Só não gostei que as crianças ficam nuas.

Eu também gostei de Emília escreve um diário. A parte que eu mais gostei foi quando Emília põe um lençol em cima da cabeça e se finge de fantasma.

Para quem não veio na sessão das 14h não se preocupe, porque ainda tem a sessão das 16h!!!

Vejo vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário