sexta-feira, 26 de junho de 2009

Oi,

Beleza? Hoje é o dia tão esperado: o dia que começa a Mostra!!!

Hoje a Mostra irá começar com três filmes:

Nas asas do Condor
Juro que vi: O Saci
Campeonato de Pescaria

Eu entrei na sala quando um moço estava vendo e revisando o filme: Campeonato de Pescaria. Nossa!!! Achei aquele filme maravilhoso, claro que eu só vi um pouquinho...Mas a trilha sonora estava linda, eu ouvi uma das minhas músicas preferidas: Maracangalha, e acho que todos vocês vão gostar deste filme. Ele conta sobre um campeonato de pescaria que alguns meninos queriam fazer. As sessões de hoje são para as escolas públicas e particulares e já estão agendadas.

Eu adorei o Teatro Governador Pedro Ivo, é muito bonito!!!! Tem um aquário de peixes, eles são lindos. O espaço é grande, legal e já está todo decorado com coisas da Mostra.

Vejo vocês por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário