quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vai começar...

African Bambi

Nesta sexta-feira, dia 26 de junho, começa a 8ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis! Estou bem ansiosa para ver os filmes que serão exibidos.

Já dei uma olhada na programação e adorei! Alguns filmes já me chamaram atenção. Vai ter estreia de alguns, como o Campeonato de Pescaria, que foi feito aqui em Floripa. Tem filmes de vários países. A foto aí de cima, por exemplo, é do filme African Bambi, do diretor Alan Miller, que vem da Holanda. A girafa parece tão curiosa como eu pra ver os filmes!
Também estou louquinha para ver os filmes do diretor francês que vai estar aqui, o Michel Ocelot. Ah, sim!! E pra ver o show do Palavra Cantada!

Ainda não conheço o Teatro Governador Pedro Ivo, onde vai acontecer a Mostra este ano, mas espero que o lugar seja bem legal.

No ano passado eu assisti muitos filmes e participei do júri mirim. Lembro que o vencedor foi O mistério do cachorrinho perdido, de Flávio Colombini.

Falta bem pouco pra começar a Mostra! Espero encontrar todos por lá!

Até!!!

8 comentários:

  1. Amada Amanda, fico feliz por estares aqui pertinho da gente, deixando registrado teu olhar de criança atenta na Mostra de Cinema Infantil. Espero que essa iniciativa seja uma bela experiência pra ti e que incentive outras crianças a conhecerem mais do cinema infanto-juvenil produzido no Brasil e no mundo. beijocas, kátia

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda. Este ano eu e o Gabito acompanharemos a Mostra de longe, aqui do Rio. Meu contato será basicamente o seu blog. Também adoraria esse papo com o Michel Ocelot. Em casa vemos sempre KIRIKU!!! Ah, o Teatro Pedro Ivo é bonito sim, novinho. Meio longe pro pessoal ir, mas... Boa Mostra pra vc. Aguardo seus comentários. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, lindona. Estou tão curiosa com o teu blog quanto você está para ver os filmes e a girafa está na foto. Esse ano eu, a Cecília e o André não vamos poder ver os filmes, estamos em São Paulo. Mas vou ficar de olho nas tuas opiniões para ver depois em casa. Um beijão, Anacris.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Fiquei bem contente quando soube que você escreve o blog infantil da Mostra. É isso aí, ninguém melhor que a criançada pra comentar o cinema feito pras crianças. Beijo, nos vemos lá!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! A idéia do bloguinho é o máximo, vou acompanhar direto. Sucesso pra você e divirta-se com a experiência!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, nos vemos lá sim, vou levar o Xavier pela primeira vez. A faixa etária é a partir de 4 anos, mas acho que ele vai curtir, né? Quanto ao show do Palavra Cantada, esse não perdemos por nada. Aqui em casa, todo mundo é fã! O Xavier até chama eles de tio Paulo e tia Sandra, super íntimo! Vou acompanhar teu blog, tá? Bjo

    ResponderExcluir
  7. Amandex!! Estou ansiosa pelas suas notícias, blogueira! Já era fã do seu blog, agora sou fã do bloguinho da mostra e, antes de tudo, sou sua fã! Parabéns!
    beijão Marcia

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Fico muito feliz de te ver comentando esse blog e tendo essa experiência maravilhosa, parabéns!

    Patrícia Vilma
    Bibliotecária-Sarapiquá

    ResponderExcluir