quinta-feira, 25 de junho de 2009

Muitos filmes demais!

Oi, gente!

Tem muitos filmes legais na Mostra. Agora vou falar de alguns...


Como comer um elefante

Para os adolescentes, tem um filme que eu acho que é muito legal: Como comer um elefante. Pena que não é pra minha idade :(... A história desse filme é assim: "A experiência traumatizante de uma aspirante a miss tentando ler O Pequeno Príncipe". É de Jansen Raveira. Deve ser legal, né?

Também gostei de Kirikou. Tem: Kirikou e a Feiticeira e Kirikou 2 - Os animais selvagens. A história do primeiro filme é o seguinte: "Na África Ocidental, nasce um menino minúsculo cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa: Kirikou. Ele tem como destino, enfrentar uma poderosa e malvada feiticeira, que secou a fonte d'água da aldeia. Kirikou enfrentará muitos perigos e passará por lugares onde somente pessoas pequeninas poderiam entrar". A história do segundo filme é o seguinte: "O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto. Entre elas, o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África". Os dois de Michel Ocelot.

Tem também um filme chamado Ornithophonia. A historia é: "Um passarinho descobre uma nova maneira de voar e de ser aceito". Esse é de Daniel Paiva.

Tem Rose Dolls, para os adolescentes: "Rose tenta ir ao show de sua banda favorita". O filme é de Rodrigo Santos.

Ainda tem Pequeno Invasor: "Um E.T sozinho e sonhador está fascinado com a Terra. Ele usa sua engenhosidade para visitar nosso planeta e conhecer suas maravilhas, mas terá um encontro inesperado nesta viagem...". É de Makali Andrezzo.

Tem muito mais filme legal!!!!
E também tem os da abertura!!!!

*Nas asas do Condor, de Cristiane Garcia.
*Juro que vi: O Saci, de Humberto Avelar.
E também: *Campeonato de Pescaria, de Luiza Lins e Marco Martins.

Vou ver todos os filmes da abertura, que vai ser nesta sexta, 26, e
depois comento com vocês, ok?

Ah, obrigada a todos que estão me acompanhando neste blog!

Um comentário: